SIC FÍSICO - CANAIS DE ATENDIMENTO

Localização e horário de atendimento para encaminhar pessoalmente pedidos de acesso à informação na Câmara Municipal.

2014 - Banner - esicO Sistema de Informações ao Cidadão (SIC) da Câmara Municipal de Guarapari está disponível para atendimento ao público.

Av. Getúlio Vargas, n° 299 - Centro - Guarapari/ES
CEP: 29200180

Segunda a Sexta-feira: 12:00 às 18:00 horas.

Telefone: (27) 3361-1715 / (27) 3361-1730

E-mail: ouvidoria@cmg.es.gov.br

Observação: neste e-mail não serão respondido os pedidos de informações com base na Lei de Acesso à Informação. Os pedidos devem ser feitos pessoalmente, no SIC físico da Câmara, ou de forma eletrônica, por meio do e-SIC (Sistema Eletrônico do SIC), disponível no endereço http://www.cmg.es.gov.br/esic.

Servidores responsáveis pelo SIC

Danyella Gomes de Jesus e Leonardo da Silva Santos