Projetos em Tramitação na Câmara

Veja os Projetos que estão sendo analisados pelos Vereadores de Irupi e podem ser votados nas próximas Sessões:

PL 006/2008 AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A REPASSAR RECURSOS FINANCEIROS ÀS ESCOLAS MUNICIPAIS "SONIA MARIA FARIA PINHEIRO, VALDECI AFONSO MOREIRA, ENI LEAL MACHADO E NELCI GOMES DA COSTA" E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

SITUAÇÃO: AGUARDANDO VOTAÇÃO

PL 008   AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR PRESTADORES DE SERVIÇO POR PRAZO DETERMINADO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

ORIGEM: PODER EXECUTIVO

- 02 monitores para o transporte escolar e 01 zelador para o CRAS por 10 meses.

SITUAÇÃO: AGUARDANDO PARECERES DAS COMISSÕES

PL 009/2008 AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A COMPLEMENTAR OS REPASSES A TÍTULO DE SUBVENÇÕES SOCIAIS À ASSOCIAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE IRUPI (ADESI) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

ORIGEM: PODER EXECUTIVO

- O Aumento de R$ 2.000,00 no repasse para a ADESI seria, segundo o Executivo, para despesas com o Programa Jovens de Atitude que funcionas instalações da entidade e é responsável pela formação da Guarda Mirim Municipal.

SITUAÇÃO: AGUARDANDO PARECERES DAS COMISSÕES

010/2008 AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A COMPLEMENTAR COM RECURSOS MUNICIPAIS OS REPASSES DO GOVERNO PARA ATENDIMENTO DO CONVÊNIO COM TRANPORTE ESCOLAR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

ORIGEM: PODER EXECUTIVO

-  O Município pagará aos transportadores escolares um complemento de 30% por quilômetro sobre os valores previstos na lei Estadual.

SITUAÇÃO: AGUARDANDO PARECERES DAS COMISSÕES

A Próxima Sessão da Câmara de Irupi é dia 07 de Abril.

Data de Publicação: segunda-feira, 24 de março de 2008