Vereador Marcos: ´Fui ignorado!´

Ao usar a tribuna, na Sessão da última segunda-feira (22/10), O Vereador Marcos Antônio Gomes de Lima (PSC) que é Presidente da Comissão de Finanças da Câmara Municipal mostrou-se parcialmente frustrado e totalmente revoltado.

Na Sessão anterior, dia 05 de outubro, o Vereador preparou uma prestação de contas sobre as finanças do município de Irupi, entretanto, após o término da Sessão, os demais Vereadores deixaram o plenário e não acompanharam a apresentação  que acabou cancelada."Tive o trabalho de ficar 10 dias preparando esta Prestação de Contas e fui ignorado como Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento",  reclamou.

"Me aborreceu muito!", declarou o parlamentar que mesmo assim disse ter ficado contente por ter sido convidado para fazer a apresentação em escolas e igrejas do município.

O Vereador Marcos ainda comentou o fato de ter sido convidado para trabalhar junto a administração pública de outros municípios o que disse tê-lo honrado muito, mas ao mesmo tempo o entristeceu por não ter o reconhecimento que diz desejar do seu próprio município. "Eu queria ser valorizado aqui!", exclamou.

Data de Publicação: segunda-feira, 22 de outubro de 2007