Comissão do Concurso demonstra satisfação com resultado

A Comissão que acompanhou o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Irupi realizado no dia 09 de setembro enviou ofício à Câmara demonstrando Satisfação com a divulgação dos resultados apresentados pela Empresa Magnus Auditores contendo a pontuação de todos os candidatos.

“Ao ser publicado o resultado parcial no dia 1° de outubro, a população e os candidatos se depararam com um Concurso Público que teve por base a Verdade, a Seriedade e a Honradez e na qualidade de integrantes da Comissão de Concurso, somos satisfeitos pela transparência evidenciada”, Externou a Comissão que é presidida pela advogada Dalila Alcure de Castro Rios Storck.

Em nota, a Comissão reclama ter recebido diversas acusações durante o certame: “Fomos, por inúmeras vezes, rechaçados por representantes do Sindicato dos Servidores Públicos (SINDISPII) que na promotoria, alegaram sermos fraudadores e indicadores de aprovados ,mas ao sair o resultado com as notas dos candidatos, todas as afirmações inverídicas “caíram por terra” , os aprovados foram aqueles que obtiveram a melhor pontuação, sem qualquer critério político-partidário ou “cartas marcadas””.

Segundo o Vereador Marcos Marcos Antônio Gomes de Lima (PSC) que também é membro da Comissão de Concurso Público, doze questões apresentadas nas provas do concurso, estão sendo analisadas após apresentação de recursos por alguns candidatos e podem alterar a classificação para alguns cargos e por isso o resultado divulgado ainda é tido como parcial.

A divulgação do Resultado Final esta prevista para o dia 25. O Resultado Parcial pode ser visualizado no site da empresa realizadora do concurso. Clique aqui para ver

Data de Publicação: sexta-feira, 05 de outubro de 2007