Vereadores anunciam novas linhas de ônibus para Santa Cruz

O Distrito de Santa Cruz de Irupi, que acaba de receber asfaltamento  de suas estradas até  a sede do município e à BR 262, pode também comemorar a conquista de mais duas linhas de ônibus percorrendo todo o trecho asfaltado.

A conquista foi resultado de dois ofícios enviados pela Câmara, após requerimento do Vereador Paulo César Shuab (DEM) e da reunião solicitada pelo Vereador Erildo Carvalho Fernandes (PSB) com o Empresário Eromyr, dono da Empresa Minastur Transporte e Turismo que esteve na Prefeitura de Irupi para ouvir a reivindicação dos vereadores que se fizeram presente em maioria.

Na Sessão do Dia 05 de outubro os Vereadores anunciaram na tribuna da Câmara que a partir do dia 08 de outubro (segunda-feira) haverá duas novas linhas de ônibus saindo de Irupi  as 10hs e às 12h20min e do Trevo de Santa Cruz 9hs e às 12h50min.

O Vereador Marcos Antônio Gomes de Lima (PSC) falou sobre a possibilidade de abertura da linha Iúna-Manhuaçu saindo as 06h15min retornando às 16h30min, passando por Irupi . Trata-se de uma linha interestadual e segundo o Vereador Marcos, esta se encontra em processo de liberação junto aos órgãos competentes.

Data de Publicação: sexta-feira, 05 de outubro de 2007