Email Parlamentar

Vereador Joel dos Santos Ribeiro (PSB), Presidente da Câmara:

vereadorjoel@camarairupi.es.gov.br

Vereadora Maria José de Moura Gomes (PV), Vice-Presidente da Câmara e Presidente da Comissão de Justiça e Redação.

vereadoramaria@camarairupi.es.gov.br

Vereador Luiz Lourenço da Silva (PMDB), Secretário da Mesa Diretora:

vereadorluiz@camarairupi.es.gov.br

Vereador Erildo Carvalho Fernandes (PSB), Membro da Comissão de Finanças e Orçamento:

vereadorerildo@camarairupi.es.gov.br

Vereador Marcos Antônio Gomes de Lima (PSC), Presidente da Comissão de Finanças, Membro da Comissão de Obras e Serviços Públicos, Membro da Comissão de Cultura e Assistência Social e Representante do Executivo na Câmara:

vereadormarcos@camarairupi.es.gov.br

Vereador Valdécio José da Costa (PPS), Membro da Comissão de Obras e Serviços Públicos e da Comissão de Cultura e Assistência Social:

vereadorvaldecio@camarairupi.es.gov.br

Vereador Paulo César Shuab (DEM), Membro da Comissão de Finanças e Orçamento:

vereadorpaulo@camarairupi.es.gov.br

Vereador Davi Afonso da Silva (PMDB), Membro da Comissão de Justiça e Redação e da Comissão de Cultura e Assistência Social: