Vereador Marcos: O interesse comum deve ser prioridade

Ao usar a tribuna na sessão do dia 06 de agosto o Vereador Marcos Antônio Gomes de Lima (PSC) pediu empenho dos vereadores, do executivo e de todos os integrantes do serviço público municipal na busca de soluções para as demandas do município.

"Tem muita gente buscando o interesse próprio", criticou Marcos ao fazer uma analogia do serviço público comparando-o  a um time de futebol. "Vestir a camisa é quando você para de olhar seus interesses próprios e olha as coisas como um todo". Neste sentido, segundo o Vereador muitas pessoas estão vestindo camisas de partido político e se esquecendo que "jogam no mesmo time" que  é o município de Irupi.

O Vereador conclamou a todos a de alguma forma contribuírem para o crescimento do município.  "Fui eleito para o meu município e quero errar por ação, mas jamais por omissão!", Finalizou.

Data de Publicação: segunda-feira, 06 de agosto de 2007