Vereador explica recomendações feitas á PM

O Vereador Valdécio José da Costa (PPS), Ex Presidente da Câmara Municipal de Irupi, Estado do Espírito Santo, relembrou na Sessão do dia 05 de julho, um ofício que enviou ao Comandante da Polícia Militar de Iúna pedindo providências quanto a atos de vandalismos praticados por motoristas, principalmente motociclistas, que adulteravam peças originais das motos para que essas pudessem fazer barulho muito além do proporcionado pelas peças originais, além do barulho, que perturbava o sossego dos moradores, ocorriam ainda com muita frequência a prática de acrobacias em vias públicas, em especial na Avenida Deputado Alfredo Antônio, o que segundo o vereador colocava em risco pedestres e/ou motoristas que passavam pelo local.

O Vereador ressaltou ainda que “esses vândalos agem como animais, e que os animais o desculpem pela ofensa” disse que sua intenção era resolver um problema sério que ocorria no Município e que está sendo mal interpretado pela população. Destacou que jamais faria alguma coisa para prejudicar trabalhadores e homens de bem do Município até por que na condição de vereador sempre desempenhou atividades em prol “da população trabalhadora e ordeira do Município”, e que coloca seu cargo de Vereador a disposição caso alguém prove que sua intenção foi de prejudicar a população.

Na oportunidade o Vereador elogiou a Polícia Militar, destacando que se orgulha de tê-los como nossos defensores, porém, manifestou sua indignação com a atitude de alguns policiais militares, que estão usando sua solicitação, feita diretamente ao Comandante para prejudicá-lo diante da sociedade.

Data de Publicação: quinta-feira, 05 de julho de 2007