Reajuste dos Servidores Públicos deve ser votado dia 20

O Projeto de Lei 012/2007 concede reajuste de 5% no vencimento dos servidores públicos efetivos do município de Irupi. A Comissão de Justiça e Redação da Câmara criou uma emenda modificativa que estende o benefício á todos os servidores públicos munipais não efetivos. Na Comissão de Finanças e Orçamento o Projeto recebeu parecer favorável.

O Presidente da Câmara disse na última Sessão da Câmara que decidiu não colocar o projeto em votação após solicitação do sindicato da categoria que pediu um tempo maior para reunir-se com o executivo e representantes do funcionalismo público para debater melhor a proposta. A reunião deve acontecer ainda nesta semana.

O Vereador Davi Afonso da Silva (PMDB), chamou a proposta de "absurda", segundo ele, o reajuste deveria ser maior uma vez que os servidores de nível inferior terão seus vencimentos com valor menor que o do salário mínimo vigente.

O Projeto, segundo o Presidente Joel entrará em votação na próxima sessão ordinária, dia 20 de abril.

Data de Publicação: segunda-feira, 09 de abril de 2007