Sessão do dia 20 de setembro: resumo

Confira as matérias que foram apreciadas no plenário da Câmara de Irupi na sessão do dia 20 de setembro:

PROJETO DE LEI 029/2017

NORMATIZA AS DIRETRIZES DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA FARMÁCIA CIDADÃ DO MUNICÍPIO DE IRUPI/ES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI 031/2017

AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE A FIRMAR TERMOS DE COOPERAÇÃO SEM REPASSE DE VERBAS COM PESSOAS JURÍDICAS DE DIREITO PRIVADO PARA IMPLEMENTAÇÃO DAS AÇÕES DE SAÚDE DESENVOLVIDAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PARA DIVULGAÇÃO DE CAMPANHAS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

INDICAÇÕES DE Nº 127 A 128 E REQUeRIMENTO Nº 15 DOS VEREADORES

Resultado da votação: Aprovado por unanimidade

A próxima sessão ordinária da Câmara será no dia 05 de outubro e os projetos em tramitação na casa podem sem visualizados em camarairupi.es.gov.br

Data de Publicação: quarta-feira, 20 de setembro de 2017