1º Primeira Sessão de 2007 com nova Mesa Diretora

A primeira  sessão do ano de 2007 , realizada no dia 05 de fevereiro começou pontualmente ás 18:00 horas sob a coordenação da nova mesa diretora da casa: Presidente,Vereador Joel dos Santos Ribeiro, Vice-Presidente, vereadora Maria José de Moura Gomes e Secretário Vereador Luís Lourenço da Silva.

Nesta sessão foram lidos em plenários os Projetos de Lei 01, 02, 03 e 04 de 2007 bem como os Projetos de Resolução 01 e 02 de 2007.

Após leitura dos projetos. indicações e requerimentos o Presidente Joel dos Santos Ribeiro interrompeu a sessão para a escolha dos membros das comissões permanentes da casa. Em seguida foram apresentadas as composições de cada comissão e procedida a votação das indicações e dos requerimentos que estavam na ordem do dia e passada a palavra aos vereadores para discurso na tribuna.

Ao fim da sessão que contou com um público bastante numeroso, os presentes participaram de um coquetel que brindava a posse da nova mesa diretora.

Data de Publicação: segunda-feira, 05 de fevereiro de 2007