Sessão do dia 06 de abril: Votações

Confira as matérias que foram apreciadas pelos vereadores de Irupi na sessão do dia 06 de abril:

PL 018/2009 AUMENTA O NÚMERO DE PONTOS DE TÁXI E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

AUTOR: PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

- Cria um ponto de táxi em frente ao Pronto Atendimento Judith Augusta Tomaz no Bairro João Tomaz

Prejudicado pelo Parecer Contrário da Comissão de Justiça acatado pelo plenário

Projeto Arquivado

PL 019/2009 ALTERA ARTIGO DA LEI N° 587/2009 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

AUTOR: PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

- Aumenta o vencimento dos dentistas que atuam no PSF para R$ 2.700,00.

PL 020/2009 DENOMINA RUAS NO MUNICÍPIO DE IRUPI E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

AUTOR: VEREADOR DAVI AFONSO DA SILVA

- Denomina  Rua MIGUEL TOMAZ, a rua que inicia na Gessi Silveira de Souza, cruzando a Célia Tomas da Costa, seguindo por toda sua extensão; Rua ONÉZIO TOMAZ, a rua que inicia na lateral esquerda da João Costa, seguindo até a ponte do Sr. José Lourenço;  Rua AMÉLIA AUGUSTA DA SILVA, a rua que inicia na fonte de água próximo a Praça João Tomaz, cruzando a Valfrido Afonso da Silva, seguindo até Estação de Tratamento de Esgoto do Bairro; Rua JOSEFA MARIA DE JESUS, a rua que inicia na lateral direita da João Costa seguindo até a Estação de Tratamento de Esgoto do Bairro; Rua CECÍLIA TOMAZ DA COSTA, a rua que inicia na lateral esquerda da João Costa, cruzando a Miguel Tomaz seguindo até o Rio.

PL 023/2009 DENOMINA RUA NO MUNICÍPIO  DE IRUPI E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

AUTOR: VEREADOR DAVI AFONSO DA SILVA

Fica denominada OROMAR EMERICK DE MELO, a rua que inicia no cruzamento da João Ventura com a rua Norma Fernandes, seguido para o lado direito, sentido propriedade da Sra. Nilza Fernandes, paralela ao Rio.

Aprovado por Unanimidade

PL 024/2009 DENOMINA BAIRO NO MUNICÍPIO NO MUNICÍPIO DE IRUPI E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

AUTORES: VEREADORES ERILDO, HERIVELTO E DARCI.

Fica denominado os seguintes Bairros na sede do Município de Irupi:I- JOÃO TOMAZ, o Bairro que inicia na rua Gessi Silveira da Souza, ocupando toda a extensão do perímetro urbano nas laterais da rua João Mariano e da rodovia Deputado Alfredo Antônio.II- CAROLINO BARBOSA, o bairro que inicia no lado esquerdo a Avenida Floriano Soares de Souza, e no lado esquerdo da travessa Afonso Borba, divisando com o rio, seguindo naquele sentido por toda extensão do perímetro urbano.III- BOM PASTOR, o bairro anteriormente denominado VILA BOM PASTOR.

PDL 001/2009 REJEITA VETO AO PDM

AUTOR: COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO

Veto derrubado

A próxima sessão da Câmara de Irupi será no dia 20 de abril.

Data de Publicação: segunda-feira, 06 de abril de 2009