e-SIC » PEDIDOS DE INFORMAÇÃO REALIZADOS

a
Data: 17/07/2025 Situação: Atendido
Pedido: Belo Horizonte, 17 de julho de 2025

Prezado (a), boa tarde!
Sou pesquisadora jurídica e trabalho na empresa GreenLegis. Atuamos com consultoria jurídica em diversas áreas: meio ambiente, saúde e segurança ocupacional, responsabilidade social, normas de qualidade de produtos, tais como alimentos e cosméticos, proporcionando que Organizações diversas atendam aos requisitos legais aplicáveis à sua atividade. Também auxiliamos empresas no controle e monitoramento de legislações e que buscam de certificações internacionais, tais como a ISO 14.001, ISO 45.001, ISO 9.001. Neste sentido, com base na CF/88, art. 5º, inciso XXXIII, e Lei Federal 12.527/11, arts. 3º, 6º a 8º, venho por meio desta solicitar gentilmente os anexos da Lei Municipal 595, de 13/04/2009,  pois os que encontrei disponibilizados pelo município que não estão em branco, estão com resolução baixa e difícil visualização.

Certos de sua compreensão, fico no aguardo de um breve retorno.

Atenciosamente,

Carla Araújo
Resposta: Boa tarde A respeito da sua solicitaçao estou encaminhando o arquivo com os anexos.
Data: 03/06/2025 Situação: Atendido parcialmente
Pedido: Belo Horizonte, 03 de junho de 2025

Prezado (a), boa tarde!

Sou pesquisadora jurídica e trabalho na empresa GreenLegis. Atuamos com consultoria jurídica em diversas áreas: meio ambiente, saúde e segurança ocupacional, responsabilidade social, normas de qualidade de produtos, tais como alimentos e cosméticos, proporcionando que Organizações diversas atendam aos requisitos legais aplicáveis à sua atividade. Também auxiliamos empresas no controle e monitoramento de legislações e que buscam de certificações internacionais, tais como a ISO 14.001, ISO 45.001, ISO 9.001. Neste sentido, com base na CF/88, art. 5º, inciso XXXIII, e Lei Federal 12.527/11, arts. 3º, 6º a 8º, venho por meio desta solicitar gentilmente:

Lei nº 778, de 26/12/2013 - Anexo;
Lei de Parcelamento do solo.

Certa de sua compreensão, agradeço e fico no aguardo de um breve retorno.

Atenciosamente,
Carla Araújo
Resposta: Prezada Carla Suelen, Bom dia. Primeiramente a Ouvidoria vem agradecer o contato de Vossa Senhoria em nosso canal e, buscando atender a solicitação apresentada, venho informar que, nas pesquisas analisadas junto a prefeitura e encontramos as seguintes anexos na seguinte Lei nº 1008/2021 e LEI Nº 926, DE 26 DE NOVEMBRO DE 2018. Nao sei o que realmente deseja, se puder ajudar em algo mais. Rosangela
Câmara Municipal de Irupi

Horário de Funcionamento:
Horário de funcionamento da Câmara: Segunda a sexta-feira de 12h00 às 18h00 | Dias e Horário das Sessões: Todos os dias 5 e 20 às 18h00


Telefone(s):
(28)3548-1157

E-mail:
ouvidoria@camarairupi.es.gov.br

Endereço:
Rua Laurentina Miranda Leal, 202 - Centro, Cep: 29.398-000 - Irupi/ES

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.